O que não pode faltar no meu dia-a-dia

Há duas coisas que me acompanham para todo lado! O telemóvel e a agenda. Quem é que passa sem eles?

Bem sei que o telemóvel tem agenda, mas gosto de registar os meus compromissos, trabalhos, eventos… em papel, aquela sensação de escrever, riscar, procurar… não tem comparação!

Já o telemóvel é aquele indispensável que serve, não só para telefonar ou enviar mensagens e emails, mas também para trabalhar, tomar conta das redes sociais, tirar fotos… e eis um desabafo:

Gosto tanto de fotografia e, apesar de poder parecer mentira, não tenho fotos minhas impressas nas paredes de minha casa 😅

Ainda não foi desta que imprimi fotos ou pósteres para decorar a casa, mas já conto com algumas das minhas fotos nalguns artigos que utilizo todos os dias!

Conheci a Wanapix e não resisti a mandar fazer algumas coisitas com as minhas fotos e o logótipo do Faz e Come 😊 Assim, posso levar a minha marca para todo o lado!

Esta é só uma pequena amostra, pois na Wanapix podes personalizar praticamente todos os tipos de artigos, desde vestuário a peças de decoração, presentes, utilitários… espreita o site e experimenta!

Podes usar templates de série, colocar o teu nome ou, como eu, usar as tuas fotos e logótipo para personalizar os teus presentes.

Os meus presentes da Wanapix

presentes Wanapix
Tábua de corte personalizada com o meu logo
Agenda, garrafa térmica para água e capa para telemóvel
E ainda um crachá para quando dou workshops

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Create a website or blog at WordPress.com

Descubra mais sobre Faz e Come

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading