O Faz e Come está nomeado para Blogger do ano!

Faz e Come está nomeado para Blogger do ano!

 

Os Prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) é o evento que distingue anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria,  Promoção Turística e Restauração, em Portugal. Um evento com o Alto Patrocínio de Sua Excelência, O Presidente da República.

Esta é daquelas notícias com que nem sonhava algum dia receber, mas chegou!

Para (feliz) surpresa minha, o meu  Faz e Come está nomeado para os Prémios AHRESP 2017 na categoria de Blogger do Ano, que visa premiar o Blogger que mais contributo teve para a divulgação e promoção da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

Há várias categorias e “colegas” de peso, mas o simples facto de ver reconhecido o meu trabalho a este nível é já uma vitória.
Convido-vos a votar também nas outras categorias a concurso, são tantas entidades e personalidades tão boas naquilo que fazem, que todos merecem o prémio, mas se votarem em mim eu ficaria ainda mais feliz 😉

Para votar basta seguir este link.

Obrigado!

SalvarSalvar

7 respostas para “O Faz e Come está nomeado para Blogger do ano!”

  1. Parabéns… O meu voto vai lá constar… Todos os dias venho espreitar o faz e Come… Tb eu estou super mega feliz… Toca a saborear este momento…

  2. Desconhecia a freguesia Lara, agora até me senti ignorante. Mas num click encontrei uma excelente desculpa para percorrer uns bons quilómetros​ e conhecer o Sr. Brioche. Aproveito para agradecer toda a dedicação à cozinha e toda esta partilha encantadora de receitas, dicas e imagens… Nem sempre o comentário mas estamos deste lado sempre… Pode ter a certeza… E somos muitos… Toca a votar pessoal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Create a website or blog at WordPress.com

Descubra mais sobre Faz e Come

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading