A Planta Sabor a Manteiga está magra

Há um novo elemento na família Planta, ideal para quem começa a preocupar-se com as gordurinhas a mais antes do Verão. Planta Sabor a Manteiga Magra, uma receita com menos 30% de calorias e gordura, mas com todo o sabor a manteiga e os benefícios da sua origem vegetal. 
A nova Planta Sabor a Manteiga Magra oferece o delicioso sabor a manteiga, apresentando-se como uma opção ainda mais saudável para o pequeno-almoço e lanche das famílias. À semelhança de toda a gama Planta, o novo creme vegetal provém de óleos 100% vegetais, constituindo uma boa fonte de gordura monoinsaturada e polinsaturada (gorduras boas), rica em ácidos gordos Ómega 3 e em vitaminas A, D e E.
Estudos científicos destacam que, em termos de saúde, é mais importante ter em atenção a qualidade das gorduras ingeridas do que a sua quantidade. Neste âmbito, a Organização Mundial de Saúde recomenda a escolha de gorduras mais saudáveis, privilegiando as de origem vegetal ricas em gordura mono e polinsaturadas, como os cremes vegetais para barrar.
Planta Sabor a Manteiga Magra está disponível no mercado a partir deste mês no formato 250g com um PVP recomendado de 1,79€.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Create a website or blog at WordPress.com

Descubra mais sobre Faz e Come

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading